De olho na Engenharia

Carro voador é apresentado na Europa com certificação e tudo

Carro voador é apresentado na Europa com certificação e tudo

O AirCar, um veículo que voou desenvolvido por cientistas da Eslováquia foi autorizado para começar a cuidar das autoridades do país rodar. O carro já havia feito sucesso para executar com segurança um voo entre duas cidades e prometer sua grande mudança na mobilidade urbana como uma alternativa aos helicópteros.

O carro voador

O AirCar um certificado que autoriza seu uso depois de 70 horas em testes de voos e mais de 200 decolagens e aterrissagens. Ele possui um motor BMW que opera por gasolina comum e precisa de uma pista de cola para não conseguir fazer pousos verticais. Na prática, é um avião de pequeno porte com engenharia de carro.

Segundo a empresa responsável pela criação do carro, ele atende a todas as exigênicas da Ease (Agência Europeia de Segurança da Aviação).

“Os desafiadores testes incluem a série de manobras e surpreendentes uma maneira de surpresa estática e a variação de desempenho em nota.

“Foi necessária uma equipe de oito especialistas especialistas e mais de oito horas de trabalho para conversor o esboço do projeto em modelos matemáticos. O certificado do AirCar abre a porta para a produção em massa de carros voadores eficientes. É oficial e também a confirmação final de que nossa habilidade em viagens de meios de comunicação mudou para sempre”, complementa a empresa.

Fonte: Hypeness / Foto:  Reprodução/Youtube

Sou Wellington, um entusiasta apaixonado pelo mundo da engenharia. Minha dedicação e amor pela engenharia são inegáveis. Passo horas estudando e explorando as mais recentes inovações e tecnologias, sempre buscando entender e compartilhar minhas descobertas. Tenho um talento natural para resolver problemas e uma curiosidade insaciável, e escrevo artigos que refletem minha paixão e conhecimento prático. Meu objetivo é inspirar outros a se interessarem pela engenharia e explorarem as inúmeras possibilidades que esta fascinante área oferece.